19 setembro, 2018

Nova mini-série da Goody, desta vez dedicada ao Demolidor

Uma das boas estratégias da editora GOODY deste ano passa pelo lançamento de mini-séries. Uma aposta que tanto funciona tanto para os títulos Disney como para os títulos Marvel. Colecções completas dedicadas um único título ou personagem. Pessoalmente gosto bastante.

Chega agora a vez do Demolidor, que se apresenta em quatro edições, de periodicidade semanal entre 11 de Setembro e 4 de Outubro. Eis o volume 1:

O DEMOLIDOR ESTÁ DE REGRESSO - CHINATOWN
Matt Murdock abandonou a sua carreira de advogado de defesa e arranjou emprego nos escritórios do procurador. Mas o seu novo trabalho não é tão simples como ele esperava, principalmente quando entra em choque com o chefe do crime local, o dez-dedos. Será esta uma missão para o Demolidor? Lutar contra o crime nas sombras e processar criminosos durante o dia – é todo um novo capítulo na vida do homem sem medo, e traz consigo um aprendiz. Bem-vindo a Hell’s Kitchen, Blindspot. Em breve vais descobrir que a vida do Demolidor traz consigo uma mão cheia de ninjas.

Este 1º volume inclui:
- DAREDEVIL (2015) #1-5 — POR CHARLES SOULE, RON GARNEY, MATT MILLA E GORAN SUDZUKA
- MATERIAL DE ALL-NEW, ALL-DIFFERENT POINT ONE #1 — POR CHARLES SOULE, RON GARNEY E MATT MILLA.

Ficha técnica:
Mini-série Marvel DEMOLIDOR (4 volumes)
Capa mole, formato 168x260 mm, cores, 128 pags.
PVP: 8,90€ cada volume
Editora GOODY



1 comentário:

Optimus Primal disse...

Ate podia ser melhor quando fazem das mensais mini series e enfiam mini series nas mensais tipo Jean Grey ou Astonishing x-men ou Visao.