15 novembro, 2022

Lançamento ALA DOS LIVROS: A Adopção

E quando pensávamos que depois da loucura de lançamento que houve em Outubro as nossas editoras tivessem fechado já a loja por este ano, eis Novembro que se tem mostrado uma caixinha de surpresas. Depois da Asa nos ter surpreendido com a colecção O Grão-Duque (e ainda com o segundo volume do Spirou de Émile Bravo), a ALA DOS LIVROS também antecipa o Natal e traz-nos de Zidrou - um autor bastante apreciado deste lado - a obra A ADOPÇÃO, que conta com a arte de Arno Monin.
 
A edição portuguesa chega em versão integral, reunindo num único volume os dois tomos da edição francesa dedicados à história de Qinaya e, para além de apresentar uma nova capa, contem ainda um caderno suplementar de pesquisas gráficas das personagens destes álbuns.

A ADOPÇÃO
Com a adopção de Qinaya, uma órfã peruana de 4 anos, por parte de uma família francesa, a vida de todos os envolvidos sofre uma reviravolta. Mas, para Gabriel, a adopção torna-se ainda mais complicada: ele, que nunca tivera tempo para ser pai, terá de aprender a ser avô. Dos primeiros contactos frios e distantes aos momentos partilhados, Gabriel e Qinaya irão, pouco a pouco, criar laços que o velho casmurro estava longe de imaginar. Até que…
 
disponível na loja da editora.

Ficha técnica:
A Adopção
De Zidrou e Arno Monin
Cartonado, 235x320 mm, cores, 144 páginas. 
ISBN: 978-989-9108-09-7
PVP: € 29,90
Edição ALA DOS LIVROS
 

1 comentário:

Ricardo Amaro disse...

Saudades de ver um P