30 outubro, 2015

Lançamento POLVO: Milagreiro

A editora POLVO preparou uma mão-cheia de novidades para o AMADORA BD. O primeiro livro cujo lançamento trago aqui hoje reúne na mesma história um naipe dos melhores autores nacionais. Começa com André Oliveira no argumento e conta depois com a arte de André Caetano, Filipe Andrade, Nuno Plati, Ricardo Cabral e Ricardo Tércio na ilustração  dos cinco capítulos que compõem a história. Jorge Coelho é o artista responsável pela magnifica arte da capa, cujo desenho original encontra-se em exposição no festival e Ricardo Drumond assina as magnificas ilustrações dos separadores dos capítulos. É talento puro à solta nas páginas deste livro. Vejam algumas mais abaixo.

MILAGREIRO
Na sequência da misteriosa morte do seu irmão Cyril, Aya desafia a mais poderosa e obscura organização do mundo para descobrir o que realmente aconteceu. Com a ajuda de Heron, um assassino profissional à beira da reforma, e movida pela força da sua própria coragem, vai descer ao inferno... para perceber se afinal há ou não milagres.

Edição: Polvo
Autores: André Oliveira (texto); André Caetano, Filipe Andrade, Nuno Plati, Ricardo Cabral, Ricardo Tércio, Ricardo Drumond e Jorge Coelho (arte)
Formato: 170 x 240 mm | 56 páginas a cores
Capa a 4 cores, com badanas
Data: Outubro 2015
PVP (IVA incluído): €11,90

A apresentação do livro está agendada para o próximo dia 31 de Outubro, Sábado, às 16h30 no auditório do festival Amadora BD 2015.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...