15 novembro, 2019

A nova(?) colecção ASA/Público traz-nos Blueberry

A Colecção  Blueberry começa  partir de 28 de Novembro com um total 10 álbuns 



COLECÇÃO BLUEBERRY

De 28 de Novembro de 2019 a 30 de Janeiro de 2020
10 álbuns, capa mole, periodicidade semanal, preço unitário € 7,90

Forte Navajo
Tempestade no Oeste
A Águia Solitária
O Cavaleiro Perdido
A Pista dos Navajos
Mister Blueberry
Sombras sobre Tombstone
Gerónimo, o Apache
OK Corral
Dust 

12 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente com tantas séries para poderem ser editadas, sai alguns episódios de Blueberry já editados na totalidade em Português...De facto não se percebem estas edições da ASA... Já para não falar da quantidade de series que não editam a sua continuação em Português...

José Eduardo Ferraz disse...

Não entendo
Então mas ainda há meia dúzia de anos a ASA publicou a coleção do Bluberry.
Ao menos que fossem os albúns que faltavam na outra coleção. Agora estes? a maioria já foram publicados pela ASA, pela Meriberica.
É como digo, não entendo esta escolha. Quem fez a outra como eu ,obviamente que não vai comprar esta.

Ricardo Amaro disse...

Porreiro era a Ala dos Livros lançar um compacto, no seguimento de Comanche

Nuno Neves disse...

Também subscrevo do vosso desapontamento. Preferia material inédito numa nova colecção. Considerando a anterior colecção fica a faltar um álbum, uma vez que agora publicam os 5 primeiros, e na outra colecção começou pelo álbum n.º 7, O Cavalo de Ferro, Então e o 6º álbum???
No entanto sou capaz de comprar os últimos 5 desta colecção se forem de capa dura. Adoro este ciclo da história.

Antonio disse...

A ASA sempre a "marcar pontos"... Não há por ali ninguém verdadeiramente interessado em lançar BD com pés, mãos e cabeça? É desilusão atrás de desilusão...

Jorge Macieira disse...

Se esta colecção é complementar da anterior, com álbuns anteriores e posteriores (na linha cronológica da evolução da série), claro que estou interessado.

Nuno Neves disse...

Jorge esta nova colecção quase que complementa a anterior de 2008, quase porque deixa de fora o sexto álbum, O Homem da Estrela de Prata, que não foi publicado anteriormente e não é publicado agora. Inexplicavelmente! Para mim, tem outro senão, apresenta-se em edição de capa mole :( Não percebo!

Intempo disse...

Capa mole - daí o baixo preço! Leva-me a pensar duas vezes - nunca compro bd em capa mole - a capa mole deteriora se facilmente desvalorizando a obra por completo - para um colecionador é obrigatório a capa dura. Se Largo viesse com capa mole não teria adquirido a coleção. A ASA desiludiu!

Xico Manel disse...

Não entrando na onda negativa, fico satisfeito por poder comprar os cinco primeiros num formato melhor do que os que adquiri originalmente (quase revista) e aproveito para comprar os cinco finais que não tenho. Mas comungo da admiração de deixarem um de fora. Já agora, o Apaches (Nº 29) também não ficou de fora?

Nuno Neves disse...

Xico para quem não tem os primeiros álbuns é sem dúvida uma boa opção esta colecção. Sobre o Apaches, este álbum já saiu na colecção de 2008

Miguel Monteiro disse...

Eu, como não tinha nada de Blueberry,vou comprar os 10 álbuns. Mas também partilho da maioria das opiniões negativas em relação, ao nº em falta, ás decisões editoriais por parte da Asa e tudo mais...

Optimus Primal disse...

Dispenso esta.